Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Robo P Preencher Dados

Guest - Thiago -

Pergunta

Guest - Thiago -

Na minha empresa, precisamos pegar dados que estao em uma base de dados e por em um outro banco de dados que está na web. Porem os administradores do banco na web não estao disposto a insirir os dados atraves de uma tabela, e com isso, inicialmente seria um trabalho braçal de digitação. Por isso estou tentando fazer um ROBO para que faça isso sozinho.

Pensei em fazer em ASP, porem não tenho acesso ao action do FORMULARIO e nem tenho quais são as variaveis que devo passar.

Por isso preciso de ajuda.

Teria como desenvolver um programa onde ele sozinho loga-se no sistema, fosse até o meu banco, pegava as informações e jogava nos campos do browser??

Qualquer ideia aqui é muito bem vinda!!!!

Pensamso em componentes OLE.. sei la.. qualquer coisa é bem vinda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

qual teu banco na web?! já fiz algo parecido... no caso seria um importador ne... onde ele iria pegar os dados do bando e jogar pra uma tabela com a MESMA estrutura so que na web, isso?!?! se for isso eu tenho alguma coisa aqui que poderia te ajudar... so que eu utilizo ADO ai tu so teria que ver como conecta teu banco online... qualquer coisa... me manda uma MP...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...