Ceh Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Pessoal, estou com uma tremenda dor de cabeça, só de tentar atachar um arquivo no e-mail através do cdosys.segue o código: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 não é só assim,. colocar o nome do campo,..você precisa fazer o upload do anexo para o servidor (se ele não estiver lá) e ai colocar o caminho físico do arquivo no Attachment,. tipo assim: 'Server.MapPath("../anexos/arquivo.zip")'Só vi um componente que faz isso sozinho até hj,.. mas esqueci o nome dele hehehe,.. assim que eu achar ele aqui, eu volto e digo o nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 crie um conjunto com o sistema de upload...tipo uma pasta chamada arquivos...ai é o que o principe disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Outubro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 Agora entendi... vlw pela ajuda. VOu testar aqui e posto o resultado! [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Achei Ceh.. é o "ASPEmail"pega aí:http://www.aspemail.com/download.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Valeu meninos... testei fazer o upload e depois pegar a imagem e atachar... funcionou certinhu.Infelizmente o "ASPEmail" não tem no meu server, mas vou testar local, é uma pra outro server que tenha o componente não é??Brigadim...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessoal, estou com uma tremenda dor de cabeça, só de tentar atachar um arquivo no e-mail através do cdosys.
segue o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.