marcos_804 Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 galera eu criei um sitema de usuarios que para cadastra-lo eu tenho de preecher um monte de campos...gostaria de saber como eu faco para poder usar a seta a "->" direita para pular para o proximo campo do formulario..desde já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 usa "event.keyCode" e "focus" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Outubro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 GALERA AGORA EU já APRENDI COMO FAZER PARA PULAR PARA O OUTRO INPUT, MAS EU não TENHO O CODIGO DO "JOYSTICK" (SETA DIREITA) PARA PODER FAZER ESTE TIPO DE ACAO...COM ALGUMAS LETRAS EU já CONSEGUI FAZER ISSO... MAS COM A SETA não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Outubro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 oh "Principe", manda este script do chat para mim... por favor... este seu não trava... ajuda ae vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
galera eu criei um sitema de usuarios que para cadastra-lo eu tenho de preecher um monte de campos...
gostaria de saber como eu faco para poder usar a seta a "->" direita para pular para o proximo campo do formulario..
desde já agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.