ratocuiara Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Pessoal é o seguinte, preciso saber como faço.Eu quero que quando eu enviar um registro atravez de um botão submit, abra uma página no tipo pop-up com os dados enviados.Com todas as ferramentas de navegação broqueadas.Achei aki no forum vários exemplos, mais todos são a partir de um linck e eu preciso de um que venha atravez de submit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 cria uma função com o popup, como você já deve ter achado por aquie no evento onClick do botão você chama a função tipo onClick="popup();"se não me engano é isso aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Pessoal é o seguinte, preciso saber como faço.
Eu quero que quando eu enviar um registro atravez de um botão submit, abra uma página no tipo pop-up com os dados enviados.
Com todas as ferramentas de navegação broqueadas.
Achei aki no forum vários exemplos, mais todos são a partir de um linck e eu preciso de um que venha atravez de submit.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.