marcos_804 Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 Galera estou fazendo a sequinte conexao com o banco de dados, até ai tudo bem... Set rs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") DSN = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("bancocadastros.mdb") 'BUSCARdados = "SELECT * FROM cadastros WHERE ....... nome ASC" rs.Open BUSCARdados, DSN, 3, 3 totalRec = rs.RecordCountMas eu queria colocar senha no banco, e fiz isso... porem quando eu o chamo com a conexao acima, ele da um erro.... como eu faco para poder chamar um banco que tenha senha?... Desde já agradeço!.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 Aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=49382Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 se quiser acessar via ODBCSet Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conn.open "SeuDNS","Usuario","Senha"fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera estou fazendo a sequinte conexao com o banco de dados, até ai tudo bem...
Mas eu queria colocar senha no banco, e fiz isso... porem quando eu o chamo com a conexao acima, ele da um erro....
como eu faco para poder chamar um banco que tenha senha?
... Desde já agradeço!....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.