Olá galera, eu estou implorando pela suas ajudas, é o seguinte:
Eu tenho q projetar um jogo multiplayer em swf, onde cada participante tera um veiculo de guerra e saira atirando um no outro, mas esse não é meu problema, meu problema fazer eles atirarem,por exemplo, quando eu dou um tiro eu informo :
[ Força do tiro
[ Angulo do tiro
[ Velocidade do vento *
[ Peso do tiro *
Os q estao com o *, são os q o jogo dara no inicio da partida, então será q existe alguma formula pra mim fazer a "parabola" do tiro ?
O <- sobe de acordo com a foça e angulo
O O
O O < modifica o trajeto dependendo do vento
O O
O O
Saí daqui->O O <- e caí aqui
Isso acima é o q o tiro evera fazer
eu já pesquisei, pesquisei e pesquisei...
Bom se alguém souber e quiser entrar em contato, me envie um email para bruno.cerquiare@gmail.com, caso seja do iterresse, podemos negociar até mesmo uma porcentagem do que for pago pra mim pra quem me ajduar nesse problema de fisica =/
Pergunta
Guest Guest
Olá galera, eu estou implorando pela suas ajudas, é o seguinte:
Eu tenho q projetar um jogo multiplayer em swf, onde cada participante tera um veiculo de guerra e saira atirando um no outro, mas esse não é meu problema, meu problema fazer eles atirarem,por exemplo, quando eu dou um tiro eu informo :
Os q estao com o *, são os q o jogo dara no inicio da partida, então será q existe alguma formula pra mim fazer a "parabola" do tiro ?
Isso acima é o q o tiro evera fazer
eu já pesquisei, pesquisei e pesquisei...
Bom se alguém souber e quiser entrar em contato, me envie um email para bruno.cerquiare@gmail.com, caso seja do iterresse, podemos negociar até mesmo uma porcentagem do que for pago pra mim pra quem me ajduar nesse problema de fisica =/
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.