Victor Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Então pessoal, é o seguinte....Eu tinha um select com dinamismo no ASP..<%' Aqui vai ficar a SELECT da página PAINEL.ASP function painel(x)%> <select name="gerenciar" style="width: 317px;" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <optgroup label="Sessões Importantes"> <option <%If x="painel" then response.write "selected" end if%> value="<%=Endereco_painel%>"><%=Descricao_painel%> <option <%If x="configuracoes" then response.write "selected" end if%> value="<%=Endereco_configuracoes%>"><%=Descricao_configuracoes%> <option <%If x="preferencias" then response.write "selected" end if%> value="<%=Endereco_preferencias%>"><%=Descricao_preferencias%> <option value="<%=Endereco_sair%>"><%=Descricao_sair%> </optgroup> <optgroup label="--------------------------------------------------------------"></optgroup> <optgroup label="Gerenciamento do Site"></optgroup> </select> <%end function%> AI NA PAGINA IRIA RESPONDER <!--INCLUDE......pagina.asp <% Call painel("aondequeroselecionar") %> Isso ia funcionar da seguinte forma:EU ia responder na página de acordo com a que eu estiver... EXEMPLO:To na pagina index do painel... Ai eu digito nos codigos da pagina:<%call painel("index")%>Ai ele ia dar um SELECTED no OPTION que tenha o a variavel X=INDEXe assim por diante, a página que eu colocar no response ele selecionaria o OPTIONMAS EU QUERIA FAZER ISTO EM PHP... COMO SERIA A LÓGICA? Como eu transfiro para PHP este codigo ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 bom, a lógica não depende da linguagem, mas sim do que você quer.você monta a lógica, como se fosse um cronograma de páginas. entende?estamos aí pra ajudar.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 bom, a lógica não depende da linguagem, mas sim do que você quer.você monta a lógica, como se fosse um cronograma de páginas. entende?estamos aí pra ajudar.falou'ss Então... EU TENHO UMA PAINEL DE CONTROLE...AI EU VOU TER UM SELECT>OPTION - NESSE SELECT VAI SER UM REDIRECIONAMENTO AUTOMATICO(SELECIONOU FOI PRA PAG)ATÉ AI TUDO BEM...AI VAI TER VARIOS REGISTROS NESSE OPTION, E SÓ NA PÁGINA QUE EU TIVER DO PAINEL VAI SELECIONAR O RESPECTIVO OPTION (<option selected value="index">)AI POR EXEMPLO... SE EU TIVER NA PAGINA NEWSLETTER... AI VAI TER UM CAMPO COM TODOS OS REGISTROS, MAS COM O OPTION DANDO SELECTED NO VALUE=NEWSLETTERentendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Então pessoal, é o seguinte....
Eu tinha um select com dinamismo no ASP..
AI NA PAGINA IRIA RESPONDERIsso ia funcionar da seguinte forma:
EU ia responder na página de acordo com a que eu estiver... EXEMPLO:
To na pagina index do painel... Ai eu digito nos codigos da pagina:
<%call painel("index")%>
Ai ele ia dar um SELECTED no OPTION que tenha o a variavel X=INDEX
e assim por diante, a página que eu colocar no response ele selecionaria o OPTION
MAS EU QUERIA FAZER ISTO EM PHP... COMO SERIA A LÓGICA? Como eu transfiro para PHP este codigo ASP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.