Cybertrax Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Galera tem muitos tópicos com essa pergunta mas nenhuma tem uma resposta certa...TO QUERENDO UM EDITOR SIMPLES IGUAL ESSE AQUI DO FORUM, você CLICA ELE ABRE A TAG, DEPOIS CLICA NOVAMENTE E ELE FECHA !! alguém TEM ELE OU PARECIDO OU alguém QUE PODE ME AJUDAR ???POR FAVOR !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 procura por bbcode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Quando eu quis um desse eu vim aqui (no Forum) cliquei em "Novo tópico" e copiei o CF pra mim,... pronto,.. eu tinha um editor igualzinho ao do Forum SB,.. só a cor era diferente hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cybertrax Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 BLZZPOdem fechar o topic ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cybertrax
Galera tem muitos tópicos com essa pergunta mas nenhuma tem uma resposta certa...
TO QUERENDO UM EDITOR SIMPLES IGUAL ESSE AQUI DO FORUM, você CLICA ELE ABRE A TAG, DEPOIS CLICA NOVAMENTE E ELE FECHA !!
alguém TEM ELE OU PARECIDO OU alguém QUE PODE ME AJUDAR ???
POR FAVOR !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.