MSGeek Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 E aew galera... tdo bem???Estou com um HD SATA (250 GB) e não consigo instalar o Debian...Particionei o bixinho em 25GB, 25GB e 200GB.Na 1ª partição instalei o XP e blza. quando fui instalar o Debian na 2ª o bicho pegou... demorou d+ pra reconhecer o disco, e demorou muito tbém para particionar o /boot... aew deu pau... e eu perdi até o Windows...Tentei novamente e deu o mesmo problema... e perdi o Windows de novo.Alguém sabe como eu devo fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 porque você não tenta assim, primeiro instala o linux fazendo a primeira partição, depois na instalação do widows você faz a segunda e terceira partição e instala o xp.Se não der certo tenta usar a ultima versão do linux, pode ser que ele não ternha suporte a sata, já vi muito windows dano pau no hd sata, eu tnho um hd sata 2 320gb e o windows xp trava na instalação e o SUSE roda perfeitamente.Bom qualquer coisa MSN f_fazzani@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MSGeek
E aew galera... tdo bem???
Estou com um HD SATA (250 GB) e não consigo instalar o Debian...
Particionei o bixinho em 25GB, 25GB e 200GB.
Na 1ª partição instalei o XP e blza. quando fui instalar o Debian na 2ª o
bicho pegou... demorou d+ pra reconhecer o disco, e demorou muito tbém
para particionar o /boot... aew deu pau... e eu perdi até o Windows...
Tentei novamente e deu o mesmo problema... e perdi o Windows de novo.
Alguém sabe como eu devo fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.