Davis Tome Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 EXEMPLO:Com este exemplo já consigo o que quero.tenho um banco com campo NOME(Varchar) e HORA(Time) no banco de dados os dados estao gravados certos...mas na hora de mostrar no ASP não esta dando certo.=rs.fields("nome").value - o nome aparece certo=rs.fields("hora").value - não aparece nadaOnde estou errando?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 como você está chamando o valor "hora" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Galera por favor me ajudem....Estou usando o MYSQL 5 Betao meu campo no banco é do tipo TIMEEstou chamando no ASP assim: <td><%=formatdatetime(rs.fields("h_final").value,4)%></td>não aparece nada......Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
EXEMPLO:
Com este exemplo já consigo o que quero.
tenho um banco com campo NOME(Varchar) e HORA(Time) no banco de dados os dados estao gravados certos...mas na hora de mostrar no ASP não esta dando certo.
=rs.fields("nome").value - o nome aparece certo
=rs.fields("hora").value - não aparece nada
Onde estou errando?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.