Maitai Vi$ion Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Eu coloquei o win xp pro em uma das partições e gostaria q ele inicia-se com a internet ao iniciar o windows. Eu toh usando o proprio discador do xp p/ conectar com a velox, tem como fazer isso sem rotear o modem???Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Eu coloquei meu discador no startup do meu iniciar (iniciar>programas>startup)Ai quando ligo o pc ele se conecta direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Como assim??? não entendi muito bem. Como você fez??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Clicando no menu iniciar>Programas (do canto inferior esquerdo mesmo)você deve ter uma pasta chamada startup(ou iniciar algo do genero).Os programas que estão nela, são executados quando Win é iniciadoGeralmente tem algo do affice(não lembro o nemo certinho), se você arrastar seu discador ou copiar e colar pra essa pasta deve resolver seu problema...Espero ter expliacdo melhorAbrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Vlw parceiro!!! Deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Eu coloquei o win xp pro em uma das partições e gostaria q ele inicia-se com a internet ao iniciar o windows. Eu toh usando o proprio discador do xp p/ conectar com a velox, tem como fazer isso sem rotear o modem???
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.