PHP_ZIMBA Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 pessoal preciso muito da dica de vocesé ke estou com um HD (que no momento que vou formatar) dá a seguinte mensagem de erro (tentando recuperar a unidade de alocação)e quando chega em 50% fica ali e não sai maistem como eu cancela (elimina)esse pedaço para continuar a formatar esse HDme ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Usa o norton disk doctor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 tenta pegar o programa formatador pra empresa q produziu o HD......... deve serolver.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 como assim o programa formatadoro meu hd é um quantumtu diz para eu ir ao site da quantum e procurar o formatador deleé isso ke tu quis dizerobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 sim........ só q no caso da quantum não sei se existe mais......... rs..........mas dê uma procurada no goole, toda produtora de HDs tem um programa formatador lógico do HD, é o ideal para formatações pesadas............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal preciso muito da dica de voces
é ke estou com um HD (que no momento que vou formatar) dá a seguinte mensagem de erro (tentando recuperar a unidade de alocação)
e quando chega em 50% fica ali e não sai mais
tem como eu cancela (elimina)esse pedaço para continuar
a formatar esse HD
me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.