Maitai Vi$ion Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Um parceiro tem um cd original do xp pro, daí eu peguei emprestado com ele e na hora de autenticar o produto não aceita porque o cd já foi instalado em outro pc, eu tenho q comprar outro registro ou tem como autenticar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Acredito que seja erro no serialdigitado errado, anotado ou algo do generojá instalei do mesmo cd em mais de uma maquina(cd original e/ou pirata) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 A politica de venda de software na MS é que cada PC tenha um serial ou seja cada PC tenha uma licençao CD em si não vale nada o que vale é o registro e o serialfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Entendi!!!No caso p/ eu usar o cd mesmo q seja original eu teria q comprar outra licença.Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Um parceiro tem um cd original do xp pro, daí eu peguei emprestado com ele e na hora de autenticar o produto não aceita porque o cd já foi instalado em outro pc, eu tenho q comprar outro registro ou tem como autenticar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.