Pilantra Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Dae galeraEstou precisando de uma super ajuda, eu fiz uma função pra ocultar e exibir uma textfield quando a pessoa escolher o radio Outros, dae aparece um campo do lado do radio pra pessoa escrever. Vejam:<script language="JavaScript">function ocultaOutros(radio,e) {var elemento = document.getElementById(e);var controle = document.form1.elements[radio];if (controle.checked) elemento.style.visibility = "visible";else elemento.style.visibility = "hidden";}</script>E no controle radiobutton eu coloquei isso:<input type="radio" name="combustivel" value="outros" onBlur="ocultaOutros('combustivel','outros_combustivel')" onClick="exibeOutros('combustivel','outros_combustivel')">Só que não tá dando certo!! Alguém sabe um esquema pra fazer isso!?Muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Experimente utilizar os parênteses na sua condição, me parece estar tudo certo em seu código. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 também estava procurando validação de radio.Nesse cod do pilantra passou, aqui apresenta o erro:'checked' é nulo ou não é um objeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 eu não entendi, usar parenteses no if? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Dae galera
Estou precisando de uma super ajuda, eu fiz uma função pra ocultar e exibir uma textfield quando a pessoa escolher o radio Outros, dae aparece um campo do lado do radio pra pessoa escrever. Vejam:
E no controle radiobutton eu coloquei isso:
Só que não tá dando certo!! Alguém sabe um esquema pra fazer isso!?
Muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.