mestre fyoda Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Como eu faço pro random só possuir 8 digitos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Eu fiz este código que faz isto não sei se é a melhor solução mas, pelo menos funciona: <HTML> <HEAD> <TITLE>teste</TITLE> </HEAD> <BODY> <script LANGUAGE="javascript"> var casas=100000000; // oito números zeros que equivalem a 8 casas decimais document.write((Math.floor(Math.random()*casas))/casas); </SCRIPT> </BODY> </HTML> Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 como faço pra tirar o 0. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 como faço pra tirar o 0. ? basta não dividir pela variável casas no código citado. Assim, ele mostrará o conteúdo da variável com 8 digitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 como faço para fazer com um numero inteiro com 8 digitos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 como faço para fazer com um numero inteiro com 8 digitos . Se você não dividir por 10 elevado a 8 ele mostrará um número com oito digitos na tela (inteiro) não sei se é isso que você quer fazer mas, qualquer coisa fala aê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 esse codigo ele imprime em tela 8 digitos mas ele tb imprime com 7 digitos , eu gostaria que so desse de 8 digitos inteiros .<HTML><HEAD><TITLE>teste</TITLE></HEAD><BODY><script LANGUAGE="javascript">var casas=100000000; // oito números zeros que equivalem a 8 casas decimaisdocument.write(Math.floor(Math.random()*casas));</SCRIPT></BODY></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Como eu faço pro random só possuir 8 digitos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.