sssilvio Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 e ai pessoal!!!Pessoal qro saber se existe algum software em php gratuito q faca comunicacao via web. Como o PHP live, só q PHP LIVE é pago pelo q sei. Quero um gratuito! Tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 acho que você tá procurando é um programa de "chat" diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 tem o Craft Syntax;www.craftysyntax.comfalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
e ai pessoal!!!
Pessoal qro saber se existe algum software em php gratuito q faca comunicacao via web. Como o PHP live, só q PHP LIVE é pago pelo q sei. Quero um gratuito! Tem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.