Alexandre_Ribeiro Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Pessoal... to com um problema com o firefox!!fiz um exemplo pra tentar simplificar o que estou querendo!!O site, bastante simples, abaixo funciona normalmente no internet explorer e não funciona no firefox!!Estou querendo criar dinamicamente options dentro de um select, em um form! <html> <head> <title>TESTE</title> </head> <body bottommargin="0" leftmargin="0" rightmargin="0" topmargin="0"> <BR> <BR> <BR> <script language="Javascript"> function botao(){ var opt = window.document.createElement("option") opt.value = 'op' opt.text = 'opText' frm.combobox.add(opt) } </script> <form name="frm" method="post" action=""> <center> <select name="combobox"> <option value="selecione"> Selecione aqui...</option> </select> <BR> <BR> <BR> <input type="button" onClick="javaScript: botao()" value="Adicionar Option"> </center> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Alguns recursos do JavaScript que funcionam no IE, não funcionam no Firefox. Assim como alguns que funcionam no Netscape, não funcionam no IE e no Firefox.E assim vai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Sou novato, mas eu acho q é aquela tua createElement() q só funcione no IE.Eu uso Direto o objeto Option e funciona nos dois sem problema...var novaOption = new Option('valor','rotulo');var obj = document.form.getElementById('select');obj.options[obj.lenght+1] = novaOption;Algo assim deve funcionar... desculpa se tiver algo errado ou se eu n pesquisei qual o motivo correto do não funcionamento... é porque eu to morrendo de dor de cabeça...fui pra casa, falo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre_Ribeiro
Pessoal...
to com um problema com o firefox!!
fiz um exemplo pra tentar simplificar o que estou querendo!!
O site, bastante simples, abaixo funciona normalmente no internet explorer e não funciona no firefox!!
Estou querendo criar dinamicamente options dentro de um select, em um form!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.