Guest .: Bekll :. Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 aew galeracara, tipoeu infelzmente preciso da p... do windows no meu pcporque eu tambem desenvolvo softwares para windowse comoçei a desenvolver no linuxeu não manjo muito , mas quando instaleitava assim[partição windows] [partição root] [partição linux]tah, como da ultima vez q eu instalei, eu coloquei oo grub pra boota e ele deu paueu decidi não clka ndai abre o windows se aparecer o menu de escolha entre windows e linuxalguém sabe algum otimo programa de boot pra mim usar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renato - Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 velho, eu acabei de ler um otimo tutorial de como usar corretamente o Grub no www.vivaolinux.com.br é um site gratuito e de muito conteudo bom!da uma olhada q você não vai se arrepende!Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 bom.....voce pode usar o lilo....que é bem simples de configurar!!!http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr...php?codigo=2199 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest .: Bekll :.
aew galera
cara, tipo
eu infelzmente preciso da p... do windows no meu pc
porque eu tambem desenvolvo softwares para windows
e comoçei a desenvolver no linux
eu não manjo muito , mas quando instalei
tava assim
[partição windows] [partição root] [partição linux]
tah, como da ultima vez q eu instalei, eu coloquei oo grub pra boota e ele deu pau
eu decidi não clka nd
ai abre o windows se aparecer o menu de escolha entre windows e linux
alguém sabe algum otimo programa de boot pra mim usar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.