Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Testes Asp!

rAt

Pergunta

Saudações companheiros!!

Sou iniciante em ASP... e estou usando o DreamWeaver para criar minhas páginas, o meu problema é q não estou conseguindo testar o Default.asp... o q estou fazendo errado!?? eu 1º tentei com o "Alô mundo" Só q foi em vão!! Nada q eu faço tá dando certo!!! Será q alguém pode me ajudar me dando algum código pra fazer a conexão com o meu servidor.... Please!!! eu estou ficando louco já tentando de tudo!!! E tenho outra pergunta.... Como eu faço pra configurar o PWS.... eu tenho o XP home edition... e ele não suporta o IIS... ou suporta!!?? obrigado pelo atençaÕ!!!

unsure.gif Valeu mesmo!! Espero q alguém possa me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, não sei se XP home aceeita IIS, acho que é possivel!

mas você podera instalar o PWS e fazer um arquivo asp simples"

tipoW1

<%

Dim Texto

Texto = "Estudando ASP"

Response.write (Texto)

%>

salva com qualquer nome e com as exrensão "asp"

tipo: teste.asp

coloca na pasta wwwroot, dentro de inetpub, na unidade C, depois chama pelo browser! http://localhost/test.asp

Link para o comentário

• 0

Aê Delphiman-32...

veio pode crer eu acho q o Home edition não suporta o IIS não!! Por isso q eu queria saber como eu faço pra instalar e configurar o PWS...???? Ei veio e a minha outra dúvida era em relação ao código de conexão!! Pra criar uma página asp eu simplesmente crio um arquivo com extenxão .asp Eu crieio arquivo e usei o teste de IF...