doug123 Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Caros colegasEstou fazendo um código que me retorna a solução de equação do 2º grau. Consegui fazer os cálculos, mas como faço para ler as variáveis, enviar e retornar a solução (x1 e x2)???GratoDouglas Rodrigues : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatodex Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 echo $variavel; - retorna o valor que foi calculadoEra isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doug123 Postado Novembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Isso eu já fiz!!!! (o cálculo)falta ler a,b,c usando input e me retornar x1 e x2...Preciso usar o $_post para me retornar os valores??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatodex Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 é.. tipo se você tem um valor que veio de um formulario, voce pode chamar ele assim oh:$var = $_POST["numero"];Supondo que você tinha um campo no formulario que chamava numero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doug123
Caros colegas
Estou fazendo um código que me retorna a solução de equação do 2º grau. Consegui fazer os cálculos, mas como faço para ler as variáveis, enviar e retornar a solução (x1 e x2)???
Grato
Douglas Rodrigues :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.