Guest Alexandre Marques Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Bem boa noite pessoal Tenho um iframe chamado principal e gostaria de fazer o redirecionamento diretamente para ele exe. <script>window.open("cadastro.asp","[iframe principal]")</script>tento desse jeito mas não consigo. Alguém tem outra maneira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 O window.open abre uma nova janela, e não redireciona.Tente assim:document.parent.nome_iframe.location.href= "URL"; Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexandre Marques Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 O window.open abre uma nova janela, e não redireciona.Tente assim:document.parent.nome_iframe.location.href= "URL"; Flws. obrigado meu amigo quando chegar em casa vou testar, caso consiga posto aqui valw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandre Marques
Bem boa noite pessoal
Tenho um iframe chamado principal e gostaria de fazer o redirecionamento diretamente para ele exe.
<script>
window.open("cadastro.asp","[iframe principal]")
</script>
tento desse jeito mas não consigo. Alguém tem outra maneira ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.