danyort Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Bom dia!!Não se é em js que se faz isso, acredito que sim... caso não seja, favor me moverem p/ o fórum certo.Alguém sabe como que eu mudo o ícone do internet explorer na barra de enredeços??Caso alguém não entendeu o que quis dizer, o site do terra tem isso.valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Veja se ajudahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=40779Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 era isso mesmo, muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!!
Não se é em js que se faz isso, acredito que sim... caso não seja, favor me moverem p/ o fórum certo.
Alguém sabe como que eu mudo o ícone do internet explorer na barra de enredeços??
Caso alguém não entendeu o que quis dizer, o site do terra tem isso.
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.