Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Suspenso

Flasher

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É, mas isso cria um problema: o menu não acompanha a página que você a redimensiona.

Sei disso porque estou criando um site em que uso um menu horizontal no topo da página. O menu é em Flash. A única forma que encontrei de ele não alterar o posicionamento na página é criar um layer com 100% de largura logo depois da tag <BODY>, com uma tabela dentro e o Flash dentre dela (da tabela).

Só assim o menu acompanha direitinho a posição que ele tem.

Entretanto, existe um problema: tudo o que fica abaixo da tabela não é mais clicável. Se tiver link, esqueça, não funciona. Esse problema não acontece quando se usa apenas o layer, mas aí o que está dentro dele não vai acompanhar a página, vai apenas ficar fixo (pelo menos foi isso que descobri até agora).

Existe alguma forma de resolver o problema da tabela, que torna inúteis os links abaixo dela? Acho que não. Mas espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

exatamente o que o Atila falou,

Existe alguma forma de resolver o problema da tabela, que torna inúteis os links abaixo dela? Acho que não. Mas espero que sim.
uma camada, tabela ou qualquer coisa desse genero, explica sua forma de trabalhar pelo seu propio nome..."camada", nada mais é do que uma superficie. é como colocar um vidro trasparente sobre um papel, você ve o que está em baixo, porem não pode tocar.

Em uma pagina coloquei um menu suspenso e logo abaixo coloquei uma aprensentação em flash, mas tem um problema como faço para ao passar o mouse em cima do menu o mesmo abrir na frente da apresentação?

cara, nesse caso é só usar um pouco de criatividade, p colocar seu menu dentro de uma camada. é a unica solução p ele se sobrepor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...