Tecno Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Pessoal, como faço para fazer um relacionamento entre campos de diferentes tabelas no interbase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 isso num select??! select tabela1.codigo, tabela1.nome, tabela2.codigo, tabela2.nome where tabela1.codigo = tabela2.codigo era isso que você queria meu?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tecno Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Cara no meu form eu coloquei um DBLookupComboBox1 e 2 DBtext, eu queria que o DBLookupComboBox1 me desse a informação de uma tabela (tblnom_cli) "nome dos clientes" e quando eu escolhesse o cliente os dois dbtext informassem a data ultima compra e data do primeiro vencimantoEx. pratico escolhi o cliente Ulisses(DBLookupComboBox1) e nas DBtext mostrassem as datas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tecno
Pessoal, como faço para fazer um relacionamento entre campos de diferentes tabelas no interbase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.