Andersonjb Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Pessoal, existe alguma maneira do meu programa iniciar com a resolução que estiver o computador do usuario?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Novembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Resolução: 800x600, 1024x728, essas resoluções, resoluções do monitor, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Amigo o sistema já inicia utilizando a resolução do computador, se no seu caso não esta acontecendo não sei o que pode ser, explica melhor a sua duvida.Sabemos que as resoluções são 800*600, 1024*860, etc mas não entendemos a sua duvida.V&A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Novembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Bem, vou tentar, rsrs: assim, digamos que eu faça meu sistema na resolução 800x600, certo? Essa resolução que eu falo e a resolução em que o monitor esta trabalhando, entenderam? Bem, quando eu abrir esse programa em 1024x768, ele vai modificar os formularios para trabalhar na resolução diferente, em vez da qual foi feito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz Guilherme - Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Velhor acho que o ideal seria você criar uma funcao, e utilizando o comando. Scree.width e Screen.height dimensionasse seu form... e depois colocasse essa funcao no on create de cada form...Pelo menos é assim que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
Pessoal, existe alguma maneira do meu programa iniciar com a resolução que estiver o computador do usuario??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.