filipeguedes Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 queria testar uma página q eu to fazendo no dreamweaver no apache.. o apache tá todo instalado certinho, só preciso saber o q eu faço no dreamweaver pra testar a página offline.. e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 offline fica dificil !!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 o apache não é pra isso?um servidor local?q não precisa enviar as paginas pro servidor externo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeguedes Postado Novembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 o apache não é pra isso?um servidor local?q não precisa enviar as paginas pro servidor externo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 muirakitam Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 A página tem que está dentro do diretorio do apache, normalmente:C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\no DreamWeaver, no caso o meu é em portugues faz o seguinte:1. Selecione site > novo site.2. Clica na aba basico > fornece um nome > clica em avançar3. Na próxima parte > Selecionar Sim, escolha uma tecnologia de servidor > na caixa abaixo selecione PHP MySql. clique em avançar.4. Nessa janela selecione a 1º opção editar e testar localmente, em baixo indique o caminho de onde o site está, que é para ser C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\suapasta (caso você tenha criado uma). clica em avançar.5. Nessa janela vai aparecer: http://localhost/suapasta (caso você tenha criado uma, senão deixe só: http://localhost/) você clica em Testar a URL, caso esteja tudo ok vai aparecer teste bem sucedido. Com o Dreaweaver e o apache é possíve sim testar off-line.Qual dúvida reportar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeguedes Postado Novembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 legal.. então eu tenho q colocar minha pasta dentro de /htdocs?ela está em meus documentos no momento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeguedes Postado Novembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 funfando e tal.. porem.. continua dando o erro de visualização...=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 muirakitam Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 funfando e tal.. porem.. continua dando o erro de visualização...=( qual a mensagem de erro? tu testou o apache no iexplorer digitando http://localhost/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - filipeguedes - Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 ele tá funcionando... mas continua acontecendo um erro de visualização do php.. só funciona apertando F12... mas valeu.. foi de grande ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeguedes
queria testar uma página q eu to fazendo no dreamweaver no apache.. o apache tá todo instalado certinho, só preciso saber o q eu faço no dreamweaver pra testar a página offline..
e agora?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.