Flasher Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 galera help me criei alguns botoes com menus no fire mas quando envio para dentro do dream os submenus não aparecem. Aparentemente o projeto em png esta legal e funciona com F12 mas não dentro do DW, alguma dica ai... obrigado(f3d) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Flasher se você procurace aqui no forum pela solução você encontraria.mais a solução é você exportar em html assim tudo ficara como você montou ai você pode usar o código pronto e implantar o restante que você que.dá proxima vez antes de postar de uma procurado.Valeu falo :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flasher Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Desculpe, mas a minha pressa não permitiu, obrigado pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 mais agora deu certo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Deividy, mais cuidado nas respostas. não queremos chatear ninguém. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 beleza foi sem intenção desculpe se te ofendi Flasherfoi mal ae :( :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flasher
galera help me
criei alguns botoes com menus no fire mas quando envio para dentro do dream os submenus não aparecem.
Aparentemente o projeto em png esta legal e funciona com F12 mas não dentro do DW, alguma dica ai...
obrigado
(f3d)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.