Guest - bruno - Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 porque quando eu vo colocar alguns arquivos no meu pen drive alguns não funcionam e antes de copialos eles estao funcionandopen drive 1gb cruzer mini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 É possível que o seu pen drive esteja ruim assim como alguma haja algum problema no processo de leitura e escrita dos dados no pen drive. Mas, para confirmar faça alguns testes do tipo tentar com vários arquivos para ver se todos não funcionam ou somente alguns. Procure no manual dele se há alguma restrição para tipos de arquivos que são suportados (Acho que não confesso que nunca vi nenhuma restrição mas, como nunca ouvi falar da marca do seu pen drive nunca se sabe ). Teste em outros micros tanto o processo de cópia quanto a parte de leitura para ver se os arquivos também zoam e, em último caso, se o problema persistir tente levar em alguma autorizada técnica e explique o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - bruno -
porque quando eu vo colocar alguns arquivos no meu pen drive alguns não funcionam e antes de copialos eles estao funcionando
pen drive 1gb cruzer mini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.