Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo De Paginação...


plikts

Pergunta

Oi!!!

Eu postei essa pergunta na sessão de Windows, mas ninguém respondeu nada, gostaria de saber se alguém dessa area sabe, desculpas por postar aki tmb...

Oi!!!(Eu tinha postado isso, mas...sumiu daki do forum  )
Então, eu estava mexendo em um micro com 512MB de Ram, e decidi desativar a memória virtual por curiosidade, funcionou sem problemas, ficou até um pouquinho mais rapido, mas quando eu abro Gerenciador de Tarefas do Windows, e fui na aba desempenho e na parte MEmória Usada pelo Núcleo, indicava que havia algo como 30000KB de memória paginada e 5332KB de memória não paginada, porque isso acontece?? isso não é a memória virtual???

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, eu descobri que o Windows XP não trabalha sem memória virtual..... ele sempre vai ter um pouco de memória virtual, mesmo que você não queria........

o que pode ser feito é utilizar um programa que utiliza a memória RAM pra criar um "disco virtual" e fazer a paginação do windows nesse "disco RAM"....

Se não quiser fazer isso (não acho recomendável pra quem tem 512Mb de RAM) você pode colocar a memória virtual do windows como mínimo de 100Mb e máximo de 100Mb também............. é uma alternativa..... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...