micuim Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 salve salve galera do java script =) bom to com pepino ai.. posta ai ver si alguém pode me dar uma luz...eu tenho um checkbox e um input textINPUT esta desabilitado..fiz no um click do checkbox chamando uma funcao em java script pra habilitar o inputfico.. <input type="checkbox" name="check_grupo_8" onClick="habilita_quantidade('check_grupo_8','frmmanter_grupo.check_grupo_8')" value="8"> a funcao fiz assimm function teste(x,xa){ if (x.checked){ xa.disabled=true; } else { xa.disabled=false; } } mas num esta funcionando.. =/alguém já fez algo do tipow ?desde já agradecogrande abracoMiCuiM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 Eita pomba!isso num é tão difícil, mas está aparecendo muitos problemas quanto à questão de disabilitar componentes.Vamos lá!Retire o que está em negrito do seu formulário, veja abaixo:<input type="checkbox" name="check_grupo_8" onClick="habilita_quantidade('check_grupo_8','frmmanter_grupo.check_grupo_8')" value="8">Se são 2 formulários com mesmo nome, crie uma variável na função.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
salve salve galera do java script
=)
bom to com pepino ai..
posta ai ver si alguém pode me dar uma luz...
eu tenho um checkbox e um input text
INPUT esta desabilitado..
fiz no um click do checkbox chamando uma funcao em java script pra habilitar o input
fico..
a funcao fiz assimmmas num esta funcionando.. =/
alguém já fez algo do tipow ?
desde já agradeco
grande abraco
MiCuiM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.