Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperar Um Dados Apos Inserido

Guest - Paulo -

Pergunta

Guest - Paulo -

Bom dia a todos,

E possivel recuperar um unico dado apos inserir informação na tabela?

Explico o porque da pergunta!!

tenho uma linha de comando que insere algumas informação direto no banco de dados (mysql) que por sua vez insere um ID automaticamente,sem a necessidade de inserção, gostaria de saber se seria possivel após a inserção dos dados no banco de dados o sistema retornar o valor do ID que foi inserido naquele exato momento para que fosse inserido em uma outra tabela do banco de dados?

[]s´a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Paulo -

Puxa Raphael, valeu pelo toque, mas será que seria pedir muito se você pudesse me ensinar como eu faço isso...porque to comecando agora e não tenho a minima ideia do que fazer.

o cod que estou utilizando seria este

$res = mysql_db_query("mdl2","INSERT into mdl_user (confirmed, firstname, lastname, username, password, email,lang) values ('$confirmed','$firstname', '$lastname', '$username','$password' , '$email','$lang')");

[]´s e desculpe nossa ignorancia. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...