Hunt Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 E ai...td baum ?Eu keria deixar meu site centralizado no navegador de kem usa resolução 1024x768 pra cimao site é em 800x600....e por isso kem usa 1024x768 fica sobrando...porque o site fica pro lado eskerdocomo eu dexo ele centralizado ?keria dexar igual aki na Script Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 è bem simples basta apenas você criar uma tabela no dreamweaver de tamanho 780 pixels e colocar ela alinhada ao centro depois é só colocar o conteudo todo do site dentro dessa tabela. Assim em 800 x 600 vai ficar centralizado normalmente e quando for 1024x768 a tabela ira centralizar logo o site tb.espero que tenha entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 assino em baixo....... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hunt
E ai...td baum ?
Eu keria deixar meu site centralizado no navegador de kem usa resolução 1024x768 pra cima
o site é em 800x600....e por isso kem usa 1024x768 fica sobrando...porque o site fica pro lado eskerdo
como eu dexo ele centralizado ?
keria dexar igual aki na Script Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.