Deividy Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 galera eu estou usando esse combo ele está funcionando belezasó que eu não queria recuperar o grupo e sim o id só que eu tenho que apresentar o grupo.o código que estou usando é esse <form action="aguas/grupo.asp" method="get" name="frmgrupo"> <table width="50%" border="0" align="center"> <tr> <td align="center" class="titulobq">Busca por Grupo:</td> </tr> <tr> <td align="center"> <select name="grupo" class="dentrofrm" id="grupo"> <% ' enquanto não chegamos ao fim dos dados Do While Not objRecordset.EOF grupo = objRecordSet("grupo") id = objRecordset("id") %> <option> <!-- Aqui é o que aparece na Combo --> <%= grupo %> </option> <% objRecordset.MoveNext Loop %> </select> <% objRecordset.Close Set objRecordset = Nothing %> <input name="Submit2" type="submit" class="botaoaguas" value="Visualizar"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Utilize o value<form action="aguas/grupo.asp" method="get" name="frmgrupo"> <table width="50%" border="0" align="center"> <tr> <td align="center" class="titulobq">Busca por Grupo:</td> </tr> <tr> <td align="center"> <select name="grupo" class="dentrofrm" id="grupo"> <% ' enquanto não chegamos ao fim dos dados Do While Not objRecordset.EOF grupo = objRecordSet("grupo") id = objRecordset("id") %> <option value="<%=objRecordset("id")%>"> <!-- Aqui é o que aparece na Combo --> <%= grupo %> </option> <% objRecordset.MoveNext Loop %> </select> <% objRecordset.Close Set objRecordset = Nothing %> <input name="Submit2" type="submit" class="botaoaguas" value="Visualizar">Desta forma irá aparacer o grupo, mas o parâmetro enviado será o id.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 valeu mais uma vez acho que sem vocês eu nunca terminaria meu sistema.se der para algem me respondercomo eu faço para enviar duas variaveis?valeu, valeu pgmador :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 como enviar dua variavceis... você pode mandar atraves de um campo hidden em seu form ou entau atraves de link q ficari assim:<a href="teste.asp?id=1&nome=GordoBR>teste</a>"falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Não sei se voce consegue enviar 2 variáveis em um mesmo combo. Eu nunca vi, mas pode ser que seja possível. []'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
galera eu estou usando esse combo ele está funcionando beleza
só que eu não queria recuperar o grupo e sim o id só que eu tenho que apresentar o grupo.
o código que estou usando é esse
<form action="aguas/grupo.asp" method="get" name="frmgrupo">
<table width="50%" border="0" align="center">
<tr>
<td align="center" class="titulobq">Busca por Grupo:</td>
</tr>
<tr>
<td align="center">
<select name="grupo" class="dentrofrm" id="grupo">
<%
' enquanto não chegamos ao fim dos dados
Do While Not objRecordset.EOF
grupo = objRecordSet("grupo")
id = objRecordset("id")
%>
<option>
<!-- Aqui é o que aparece na Combo -->
<%= grupo %> </option>
<%
objRecordset.MoveNext
Loop
%>
</select> <%
objRecordset.Close
Set objRecordset = Nothing
%>
<input name="Submit2" type="submit" class="botaoaguas" value="Visualizar">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.