rzilnet Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 Com esse script abaixo, eu anexo e envio uma foto perfeitamente em uma mensagem (e-mail).Minha questão é a seguinte, para anexar mais um ou dois arquivos de fotos, como ficaria esse script ? // path completo do arquivo que está sendo anexado $attachments[1] = $anexo1; // verifica se o arquivo existe foreach ($attachments as $key => $full_path) { if ($full_path !='') { if (file_exists($full_path)){ if ($fp = fopen($full_path,"rb")) { // pega o nome do arquivo $filename = array_pop(explode(chr(92),$full_path)); $contents = fread($fp,filesize($full_path)); $encoded = base64_encode($contents); $encoded_split = chunk_split($encoded); fclose($fp); // monta o cabeçalho $message .= "--$boundary\n"; $message .= "Content-Type: $anexo_type\n"; $message .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"$filename\" \n"; $message .= "Content-Transfer-Encoding: base64\n\n"; $message .= "$encoded_split\n"; } else { echo "Cannot open file$key: $filename"; $ABORT = TRUE; } } else { echo "File$key does not exist: $filename"; $ABORT = TRUE; } } } Já encontrei a solução. Se alguém precisar, é só reportar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 E ai, beleza?você manda pde enviar pra mim ...ronaldo_dombosco@hotmail.comVleuRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
Com esse script abaixo, eu anexo e envio uma foto perfeitamente em uma mensagem (e-mail).
Minha questão é a seguinte, para anexar mais um ou dois arquivos de fotos, como ficaria esse script ?
Já encontrei a solução. Se alguém precisar, é só reportar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.