Davis Tome Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Galera estou na procura...estou tentando fazer mas esta dificil.....quero saber quando o usuario perde o FOCUS da janela atual.....preciso fazer tipo assim...quando a janela perde o focus a variavel controle recebe o valor 1 algo do tipo assim.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 var controle = "1"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Novembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Valeu cara mas como sei quando a janela perde o focus?poderia dar um exemplo por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Galera estou na procura...estou tentando fazer mas esta dificil.....quero saber quando o usuario perde o FOCUS da janela atual.....preciso fazer tipo assim...quando a janela perde o focus a variavel controle recebe o valor 1 algo do tipo assim.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.