Guest Edinei Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Bom dia pessoal,Estou com um problema de divisão em asp.net...estou armazenando em uma variável do tipo double uma simples divisão....V := 7 / 10;Isso me retorna o seguinte erro: "Operação aritmética resultou em um estouro."Não estou conseguindo resolver isso, e gostaria de sua colaboração....Att,Edinei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Em VB.NET não deu erro. Creio que você esteja utilizando o Delphi 2005, certo?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maikel Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Bom dia....Caso você esteja usando o Delphi2005, você deve tomar cuidado com a divisão de números por 0.VARA,b,c : Real;begina:=3;b:=10;c:=(b/a)*10;Label1.Text:=c.ToString('##0.00')+' %';end;Att...Maikel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edinei
Bom dia pessoal,
Estou com um problema de divisão em asp.net...
estou armazenando em uma variável do tipo double uma simples divisão....
V := 7 / 10;
Isso me retorna o seguinte erro: "Operação aritmética resultou em um estouro."
Não estou conseguindo resolver isso, e gostaria de sua colaboração....
Att,
Edinei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.