Tecno Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 olá pessoal estou precisando converter uma tabela "estoque" de meu banco que se encontra em Interbase para TXT, tem alguma forma de fazer isso...Na realidade preciso trannformar ela em arquivo TXT para eu poder fazer algumas alterações e depois voltar ela para .GDB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 véio... não entendi?!?! não da pra ti mudar no proprio banco?!?! qualquer tu qué mudar!?! adicionar colunas, mudar tamanho de campos?! essa coisas?!! posta ai q a galera te ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tecno Postado Novembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 na realidade eu quero apenas mudar as quantidades do estoque. MAis é o seguinte estou tentando puxar uma base da dos dataflex de outro sistema para colocar dentro do meu banco, por isso quero transformar meu arquivo do banco em txt, vou adicionar o que eu preciso do outro banco para dentro do meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 faça um loop na tabela, armazenando os dados da tabela em variaveis e jogando numa stringlist, no final você salva...use separadores para identificar os campos...e use o caracteres diferentes como separador, pra não causar conflito caso algum dado na tabela tenha aquele caracter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tecno
olá pessoal estou precisando converter uma tabela "estoque" de meu banco que se encontra em Interbase para TXT, tem alguma forma de fazer isso...
Na realidade preciso trannformar ela em arquivo TXT para eu poder fazer algumas alterações e depois voltar ela para .GDB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.