pgmador Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Tenho 2 dúvidas. Podem me ajudar?- O Windows XP Professional vem com o IIS?- Como faço para fazer a conexão com meu SQLServer local?Grato,Nelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 vem com a opção de instalar ele...vah emPainel de Controle>Adicionar Remover Programas>Adicionar Removcer Componentes de Windpows > Internet information Services.Instala ele com td,..vai pedir o CD..Instala o Sql Server...para conectar o SQL SERVER inicia o server dele (provavelmente vai estar na barra de iniciar do aldo direito , perto da hora..hehehe)..dai pra começar você poe como path do server "." (sem os aspas)abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Brother!!!!- O Windows XP Professional vem com o IIS?R: Sim, o WinXP - Pró, você pode adicionar o IIS com auxilio do CD de instalação.- Como faço para fazer a conexão com meu SQLServer local?R: Para fazer a conexão local com seu SQL Server ultilize o UDL, (Microsoft Data Link) e crie uma conexão. Após completada, abra o arquivo com o Bloco de notas, copie todo o código após ""PROVIDER"", cole no seu código e execute com a conexão. Tipo assim:<% Dim Conn, strConn Set Conn = Server.CreateObject("adodb.connection") strConn = "Provider=SQLOLEDB.1;Password=admasp;Persist Security Info = True;User ID=adm;Initial Catalog = Northwind;Data Source = SERVIDOR" Conn.Open(strConn)Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Olá!!! Quanto a string de conecxao eu criarei um tópico esplicando detalhadamente passoa a passo com usar uma UDL para Criara string de conecção.... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Resopi,Voce pode me passar o link para este tópico sobre conexões?Grato,Nelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Olá Cara eu tou terminado o Tutorial e vou colocar aki!!! falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Demou mas tah lá o tópico do tutorial esta Em destaque aki nesse ofrum (antigo pendurado!)!!!falou!!se tiver alguma duvida pode vim flara com eu!faloutópico do tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Valeu Resopi...Arrebentou com este tutorial.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pgmador
Tenho 2 dúvidas. Podem me ajudar?
- O Windows XP Professional vem com o IIS?
- Como faço para fazer a conexão com meu SQLServer local?
Grato,
Nelson Soares
http://www.ondagospel.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.