Néliofc Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 OI será que alguém poderia me ajudar com tableless? Gostaria de sites que falem sobre o assunto, ou apostlias, tudo quepuderem me passar eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 A melhor maneira de se aprender tableless (web standard) é aprender a usar o HTML corretamente, é o principio de tudo. O site Tableless.com tem bons artigos e estudos sobre o assunto, existe uma seção de links também onde você ira encontrar um monte de coisas, e se você pesquisar no Google ira encontrar mais, pesquise sobre web standard, “tableless” é só um nome de market dado a web standard. Outra boa fonte também é o W3C (www.w3.org).----------[Editado]----------Mais um link: http://www.maujor.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Néliofc
OI será que alguém poderia me ajudar com tableless? Gostaria de sites que falem sobre o assunto, ou apostlias, tudo quepuderem me passar eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.