Guest Fabio Anesio Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 alguém sabe onde tem atradução para o portugues e o admin tambem do forum Invision Power Board 1.3 final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 o invision é facil você achar mas o acp não é traduzido o pessoal do invision proibe a tradução dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Eu sei mais eu acho que tem uma tradução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 pode ter mas é alguém que traduziu, qualquer um pode pegar e traduzir ,só não é aceito pelo pessoal da invision Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 é eu sei... Mais como eu não sei, preciso acha um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 http://www.mrdesigners.com/dl_search.asp?s...invision&num=10ai tu acha a tradução da 1.3aliás é proibido distribuir a tradução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Mais eu quero a tradução do ADmin, você tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Anesio
alguém sabe onde tem atradução para o portugues e o admin tambem do forum Invision Power Board 1.3 final
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.