Guest - luiz - Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 opa!!!eu tenho uma pa´gina e html e quero colocar noticias mas eu tenho quer colocar este código.....................................................<? include "news.php"; ?>.....................................................quero saber se tem como eu colocaro código da página é estee eu queria que a noticia ficasse dentro da céluca.....................................................<html> <head> <meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br"> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"> <title>Nova pagina 2</title> <meta name="Microsoft Border" content="tlrb, default"> </head> <body> <table border="1" style="border-collapse: collapse; border-width: 0px" width="100%" id="table5"> <tr> <td style="border-style: none; border-width: medium"> <p align="center"><font face="Verdana"><b>Página inicial</b></font></td> </tr> <tr> <td style="border-style: none; border-width: medium"> </td> </tr> <tr> <td style="border-style: none; border-width: medium"> </td> </tr> </table> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 já tentou usar:<td><? include "news.php"; ?></td>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - luiz - Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 eu queria saber como que eu coloco um código de noticia na minha pagina inicial......................index.htm...................... sendo que o arquivo esta na pasta :: noticias :: já tentei <td><?include "noticias/news.php"?></td> mas não deu certo como que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Se vocês esta usando PHP então a index tem que ser PHP (index.php) senão o include não vai funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - luiz -
opa!!!
eu tenho uma pa´gina e html e quero colocar noticias
mas eu tenho quer colocar este código
.....................................................
<? include "news.php"; ?>
quero saber se tem como eu colocar
o código da página é este
e eu queria que a noticia ficasse dentro da céluca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.