Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem Por Favor....


ventrue_rj

Pergunta

Pessoal tenho uma tela de login e quando o usuário se loga passo o login dele para um outro form (esse login fica em um label), quando eu entro nesse form a 1ª vez o login está lá mais se eu fechar e entrar dpois o login não está mais no label... :'(

Alguém sabe de algo q possa deixar o login fixo no label?

Desde já agradeço...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, não entendi muito bem o que você explicou, mas imagino que você gostaria de recuperar uma informação que ficava em um form que você fechou.

Se for isso, utilize uma variável global que armazena o login informado, ou então armazene esses dados no form que utilizou para logar (se ele permanecer aberto, claro).

Obs: Se possível, descreve seu problema no título do tópico, facilita para os colegas acessarem agora para auxiliá-lo e posteriormente para buscas dentro do forum, ok? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu entendi

Você primeiro de tudo tem que criar o text1 onde o cara inseriu o login dele depois voce cria o o form2 e nele você poem um text exeplo text2

Dai quando a pessoa clicar no botao logar acontece a seguinte açao...

Private Sub Command1_Click()

Form2.Show 'Abre o Form2

Form2.Text1.Text = Me.Text1.Text 'O texto do form2 sera igual ao do form1 ou seja o "me"

End Sub

Espero que posso ter te ajudado abraços

Pedro Barreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...