Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Perfil De Usuário


Mateustg

Pergunta

Olá...

Eu tenho um sistema já pronto de login, onde o mesmo quando o usuário se conecta, exibe o seu perfil, mostra uma caixa de entrada, onde aki ele pode se comunicar com outros usuários e também ele pode ver uma lista dos outros membros.

Agora estou tendando implementar que além da pessoa poder ver e editar seus dados, ela possa ver o perfil de outra pessoa.

Mas como posso fazer um link onde o usuário possa ver os outros perfis de outros usuários??? Já tenho aqui uma área q exibe os nomes dos outros usuários, mas como faço para ao escolher um nome dessa lista ele me mostre o seu perfil??? Como chamar do banco de dados o nome que escolhi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for isso mesmo que entendi. É só você criar um link carregando em uma variável com o id do usuário escolhido e redirecionar para uma tela de perfil, onde vai filtrar uma consulta pelo id carregado.

Espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera já consegui...mesmo assim vlw pela ajuda.

Aki..outra coisa...como faço para colocar um upload juntamente com meu formulário???

Tenho um formulário de cadsatro com várias opções...e gostaria de colocar junto com ele um sistema de upload para enviar uma foto...esta foto deve cair na pasta de imagens e o nome no banco de dados juntamente com todas as outras informações cadsatradas...como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...