Pessoal é o seguinte, estou com um probleminha aki.
Para que vocês entendam melhor é o seguinte eu estava trabalhando em um pc em minha casa e o site que estou fazendo está funcionando corretamente. Mais agora estou passando uma temporada na casa do meu irmão e estou utilizando o pc dele para dar continuidade no trabalho e após eu atualizar ou inserir dados em um formulário do site ele me reporta esse erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não é possível atualizar. O banco de dados ou o objeto é somente leitura.
Ele diz a linha do erro, mais eu sei que não é isso, acredito que seja a configuração do ISS
vocês já viram isso??? Sabem se é algo que está faltando no IIS ???
Pergunta
ratocuiara
Pessoal é o seguinte, estou com um probleminha aki.
Para que vocês entendam melhor é o seguinte eu estava trabalhando em um pc em minha casa e o site que estou fazendo está funcionando corretamente. Mais agora estou passando uma temporada na casa do meu irmão e estou utilizando o pc dele para dar continuidade no trabalho e após eu atualizar ou inserir dados em um formulário do site ele me reporta esse erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não é possível atualizar. O banco de dados ou o objeto é somente leitura.
Ele diz a linha do erro, mais eu sei que não é isso, acredito que seja a configuração do ISS
vocês já viram isso??? Sabem se é algo que está faltando no IIS ???
Por favor me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.