Guest Guest Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Por que eu não consigo visualizar paginas em asp?Só consigo visualizar paginas em .html!Gostaria de saber "porque".Possuo o windows XP, e quando vou visualizar a pagina em "asp" no explorer ou no mozila, só aparece o código fonte!Como eu poderia testar estas paginas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 primeiro: você tem o IIS instalado ?segundo: se tem o IIS instalado, você está abrindo a pagina ASP pelo localhost? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest José Carlos A Cernigoy Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Amigo realmente as páginas não irão rodar se não tiver instalado o IIS.Verifique se as páginas ASP estão no diret´roio C:\inetpub\wwwroot\(nomepasta), colocando os arquivos na pasta deverá chamar como localhost\(nomepasta)\xxx.asp.Espero ter ajudadoQual a vserão do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Amigo realmente as páginas não irão rodar se não tiver instalado o IIS.Verifique se as páginas ASP estão no diret´roio C:\inetpub\wwwroot\(nomepasta), colocando os arquivos na pasta deverá chamar como localhost\(nomepasta)\xxx.asp.Espero ter ajudadoQual a vserão do windows eu baixei ele e instalei!!!Só que eu não consigo usar esse tal de IIS, ou seja, eu sei pouca coisa sobre asp!Eu uso o Dreamweaver para fazer as paginas em asp.Quando eu o instalo, onde ele fica, é nas ferramentas administrativas no painel de controle??? E seu nome completo é esse:Internet Information Services (IIS6) Manager?E porque devo verificar se as páginas ASP estão no diret´roio C:\inetpub\wwwroot\(nomepasta),ou seja, por que esse caminho?? não existe esse caminho...Estou tentando abrir as paginas pela localhot.Só que mostra na explorer que não foi encontrado!!!Desculpem, mas estou desesperado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 O IIS não pode ser baixado, você pegou foi um pacote de ferramentas. Se você tem que instalar o IIS pelo CD do Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Por que eu não consigo visualizar paginas em asp?
Só consigo visualizar paginas em .html!
Gostaria de saber "porque".
Possuo o windows XP, e quando vou visualizar a pagina em "asp" no explorer ou no mozila, só aparece o código fonte!Como eu poderia testar estas paginas???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.