erick_web Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Oi, estou iniciando em asp, e peguei alguns codigos na internet,o exemplo de uma pagina em que a pagina inicial exibe as informaçoes do usuario q estão no bd access.mas náo consigo exibir novas informaçoes alem das que já vieram com a pagina, alguém pode me dizer como fáço isso, por exemplo.abaixo estao as variaveis declaradas<%Option ExplicitDim sql , rsProfile , username , rsUser , rsMessages , newcount , name , surname , count , firstnameusername = Request.Cookies("username")'If the username cookie is set, they must have logged in, so get their details from the databaseif username <> "" then%>as variaveis "Firstname e Surname" foi eu quem coloquei, mas quando eu digito no HTML da pagina o comando<%=firstname%> ela não aparece mas tambem não da erro, a unica que aparece é<%=username%>Se alguém puder ajudar como posso exibi-las posta ae, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 você só declarou a variavel firstname. Se ela está gravando um cookie, como faz a variavel username, então é só requisita-la: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erick_web Postado Novembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
erick_web
Oi, estou iniciando em asp, e peguei alguns codigos na internet,
o exemplo de uma pagina em que a pagina inicial exibe as informaçoes do usuario q estão no bd access.
mas náo consigo exibir novas informaçoes alem das que já vieram com a pagina, alguém pode me dizer como fáço isso, por exemplo.
abaixo estao as variaveis declaradas
as variaveis "Firstname e Surname" foi eu quem coloquei, mas quando eu digito no HTML da pagina o comando
ela não aparece mas tambem não da erro, a unica que aparece é
Se alguém puder ajudar como posso exibi-las posta ae, vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.