Olá gente, bom... A minha dúvida é a seguinte: Eu estou utilizando o código abaixo para abrir o meu Data Report com uma consulta no banco que tem várias imagens, só q eu estou atualizando o controle dentro do loop para exibir as diferentes imagens da consulta (consegui resolver um problema que tive, que em toda volta do loop ele colocava a última imagem em todos os controles Image anteriores), mas falta só um pequeno detalhe, eu preciso exibir para o usuário o relatório neste caso, porém quando eu dou um .show depois do loop o VB avisa dizendo que o DataSource é inválido (porque eu dei um Nothing), então, como eu faço para que eu possa exibir o relatório com tudo que foi atribuido dentro do loop ??????
Do Until Rs.EOF
rsTemp.AddNew
rsTemp.Fields("Boneco") = Rs.Fields("Boneco")
rsTemp.Update
Set .DataSource = rsTemp
Set drOrcamento.Sections("SecaoDetalhes").Controls("imgBoneco").Picture = ExibeImagensGrandes(rsTemp.Fields("Boneco"))
rsTemp.MoveFirst
rsTemp.Delete
Set drOrcamento.DataSource = Nothing
Rs.MoveNext
Loop
Bom, espero que tenham entendido. Obrigado desde já e um abraço a todos.
Pergunta
Rafael Portal
Olá gente, bom... A minha dúvida é a seguinte: Eu estou utilizando o código abaixo para abrir o meu Data Report com uma consulta no banco que tem várias imagens, só q eu estou atualizando o controle dentro do loop para exibir as diferentes imagens da consulta (consegui resolver um problema que tive, que em toda volta do loop ele colocava a última imagem em todos os controles Image anteriores), mas falta só um pequeno detalhe, eu preciso exibir para o usuário o relatório neste caso, porém quando eu dou um .show depois do loop o VB avisa dizendo que o DataSource é inválido (porque eu dei um Nothing), então, como eu faço para que eu possa exibir o relatório com tudo que foi atribuido dentro do loop ??????
Bom, espero que tenham entendido. Obrigado desde já e um abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.