alexcg Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Como que eu faco para colocar uma imagem em um botao submittipo assim eu quero que o botao apareca com uma imagem, tem que ser um botao submit porque eu quero fazer um teste no "onsubmit" do form.obrigadoAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Você pode usar um <input type="image" src="caminhoDaSuaImagem" ...></input> dentro de um form e colocar um src para o caminho da imagem que ele funcionará como se fôsse um botão do tipo submit para enviar o formulário, ou então, aplique um estilo css na tag do submit e alterar o value do mesmo para vazio assim ele deverá mostrar a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexcg
Como que eu faco para colocar uma imagem em um botao submit
tipo assim eu quero que o botao apareca com uma imagem, tem que ser um botao submit porque eu quero fazer um teste no "onsubmit" do form.
obrigado
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.