msb_gj Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Boa Tarde pessoal do SBEstou com uma dúvida e precisava de uma ajuda de vocês por favor!!Tenho que gravar na minha base de dados tudo em caixa alta e para isso estou usando o “strtoupper” só que com acentos ele não fica em caixa alta...ex.: ç ã Teria outra forma ou aplicação da função? Pois já procurei no manual e nada....Obrigado.MSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 cara não sei o qualquer pode ser, acabei de testar aki na empresa e todas as letras aparecem ok, ateh as acentuadas...o q você pode fazer é uma funcao para substituir as letras que você quer...ex.: str_replace('ã', 'Ã', $texto) e assim com todas as outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Boa Tarde pessoal do SB
Estou com uma dúvida e precisava de uma ajuda de vocês por favor!!
Tenho que gravar na minha base de dados tudo em caixa alta e para isso estou usando o
“strtoupper” só que com acentos ele não fica em caixa alta...ex.: ç ã
Teria outra forma ou aplicação da função? Pois já procurei no manual e nada....
Obrigado.
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.