Guest - luiz guilherme - Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 pessoal UERGENTE...Criei uma tabela clientes.. e detro dela criei um campo com nome errado.. alguém sabe a sintaxe de comando para mudar o nome dessa tabela??? estou usando o ibconsole... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 cara pra renomear a coluna não me lembro.. mas da pra fazer isso aqui: alter table cliente add novacolunacerta tipocampo; update cliente set novacolunacerta = colunaerrada; alter table cliente drop colunaerrada; se eu não me engano é isso ai!qualquer coisa.. tamo ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz Guilherme - Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Valeu... funcionou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - luiz guilherme -
pessoal UERGENTE...
Criei uma tabela clientes.. e detro dela criei um campo com nome errado.. alguém sabe a sintaxe de comando para mudar o nome dessa tabela???
estou usando o ibconsole...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados